BlackBulls Newsletter #8 2018

Chegamos a junho! Muita azáfama com a abertura das inscrições para a BlackBulls 100, mas o foco nas competições continua.
Não poderia começar da melhor forma, com a visita dos nossos Atletas a Ansião para a maratona dos AnsiBikers, e nada melhor que o lugar mais alto do Pódio para o Pedro Alves. A prova que o trabalho compensa.

Também visitamos o Granfondo do Gerês, uma das Provas míticas para os Amantes do Ciclismo de Estrada.

A 11 de junho rumámos a Melgaço para participar no Campeonato Nacional de Maratonas, a Rainha das Provas de XCM, com os nossos Atletas a demonstrarem que estão entre os melhores.

Já um grupo de Atletas se tinha feito à estrada para ligar Chaves a Vila Real de Santo António, uma aventura épica de 850 Km em 5 etapas à descoberta deste Portugal Fantástico.

Mas a competição não para! Mais uma vez o Tó-Zé Ferreira a dar cartas no XCO, desta vez com um magnífico 2º lugar na Taça de Portugal de XCO em Valongo. Prova a contar para o Ranking UCI.

O Rui Santos, continua com a sua viagem no Mundo do Trail. Desta vez duas Provas do Campeonato Nacional de Trail, uma na Lousã outra na Serra da Freita. E mais quantas Rui? Tu não paras!

Fomos ainda até ao Sicó partilhar com os nossos Atletas a experiência de serem atores por um dia na realização de um filme promocional para a BlackBulls 100.

Houve ainda quem tivesse tempo para ir à Subida Mítica da Rainha Santa. Esta malta não para!

Ainda cheios de adrenalina dum sábado estonteante, e já a caminho de São Martinho do Bispo para mais uma Prova da Taça regional de XCM. O Tó-Zé Ferreira a comprovar porque é um dos melhores atletas da atualidade na sua categoria. Por equipas, atingimos o 3º lugar do pódio.

Chegamos ao final do mês ainda cheios de energia. No Sábado fomos até Vagos participar na Resistência Noturna. Mais um magnífico ensaio dos nossos atletas, Miguel Costa a fazer a sua estreia nos Pódios e a dupla João e Hélder, também a brilhar entre os melhores.

Fantástico Rapazes.